THE AUTOMATIC

Eles são de Cardiff, em Wales, no Reino Unido: Rob (vocal e baixo), Frost (guitarra), Pennie (sintetizador) e Iwen (na bateria). Essa rapaziada se conheceu na infância e começou a tocar na casa de algum deles na época da escola primária. Quando fizeram 16 anos, e estavam naquela dúvida do que fazer da vida, decidiram levar o lance da banda à sério (o que fez surgir o nome da banda, vindo de “the automatic life”, sobre fazer o que todo mundo espera que eles façam, que era continuar estudando, ir pra faculdade, arranjar emprego etc. Profundo, não?). Sorte nossa, que temos mais uma banda legal para dançar completamente embriagado de vodca nas pistas dos inferninhos.

Lançaram seu primeiro disco em março, “Not Acepted Anywhere”, e já estão fazendo bastante barulho nas terras gringas, com centenas de shows marcados e revistas dizendo baboseiras do tipo “serão eles os novos monstros do rock?”, “A mais excitante banda surgida em Wales de todos os tempos”, “Provavelmente a melhor banda do ano”, entre outros exageros que já estamos acostumados da imprensa britânica. Aposto um quinhão que não vai dar em nada, mas vá lá.

Bom, a história é que os moleques se deram bem e já estão com hits como “Monster”, “Raoul” e “Recover”. Não é tudo isso o que a imprensa fala (pra variar), mas é uma boa banda, com destaque para o moleque retardado que fica berrando de backing vocal em todas as músicas. Você pode conferir no MySpace deles (www.myspace.com/theautomatic), ou usar o seu programa favorito para baixar o álbum completo, cujo serviço taí embaixo:

01. That’s What She Said
02. Raoul
03. You Shout You Shout You Shout You Shout
04. Recover
05. Monster
06. Lost At Home
07. Keep Your Eyes Peeled
08. Seriously… I Hate You Guys
09. On The Campaign Trail
10. Team Drama
11. By My Side
12. Rats

automatic-notacceptedanywhere

Veja o clipe de “Raoul”:

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.