Tava vendo alguma série na Warner essa semana, quando toca de trilha sonora uma música do THE GO! TEAM. Aí pensei: “Puta que pariu, faz uma cara que eu tô pra escrever dessa banda no Floga-se, e se mexer que é bom, nada.”
Bom, antes tarde do que nunca. Não sei se vou conseguir passar alguma novidade pra alguém, já que essa banda tá na ativa desde 2004. Os malucos (Sam – Chi – Kaori – Jamie – Ninja – Ian) são, pra variar um pouco, de Brighton, Londres, Reino Unido. Mas, diferente das 500.000 bandas pré-fabricadas de lá que saem com a mesma sonoridade, esses tentaram inventar um pouco, misturando tudo quanto é gênero e instrumentos em cada melodia. Eles têm um álbum lançado, “Thunder, Lightning, Strike”. Confira as músicas “Junior Kickstart”, “Huddle Formation” e “Panther Dash”, para entender porquê eles são tão “diferentes”.
Eles não são a salvação do rock, e nem a melhor banda de todos os tempos da última semana, mas pra variar um pouco, é uma beleza. No Submarino e nos nossos amigos da Peligro, você encontra o CD importado. Mas nas duas lojas estão esgotados…
Segue um vídeo abaixo da música “Ladyflash”. Não sei o motivo, mas já vi outros vídeos deles, e todos são toscos desse jeito. Vai entender…
Ah, no My Space deles, tem uma versão bizarra de “Bull in the Heather”, do Sonic Youth. Se não estiver fazendo nada, dá uma passada lá: http://www.myspace.com/thegoteam.
Adios!!
Texto originalmente escrito por Leandro Devitte.