Oito minutos e meio. É quanto dura o EP “Traps And Mass Confusion”, trabalho que o Thee Dirty Rats jogou ao mundo dia 12 de abril de 2016. São seis músicas, nenhuma delas passa de dois minutos.
A dupla produziu e gravou “Traps And Mass Confusion” em dezembro de 2015, no Caffeine Sound Studio, de São Paulo.
Você ouve o EP aqui:
Esse é o terceiro EP que o Thee Dirty Rats lançou nos últimos dezoito meses – um a cada seis meses. Os outros foram “The Fine Art Of Poisoning 1 & 2” (veja aqui) e “Perfect Tragedy” (veja aqui).
Agora que a banda voltou de uma turnê de um mês e dezoito shows pela Europa, passando por França, Suíça, Alemanha, Itália, Áustria e Hungria, vem mais EPs por aí, segundo conta rindo o guitarrista e vocalista Luis Tissot: “gravamos dois sons nessa tour com o Jim diamond, produtor dos Sonics, dos primeiros do White Stripes e de uma pá de banda de Detroit; ele tá morando na França e convidou a gente pra gravar… Fora isso já tem mais material pra um novo EP… Talvez nem demore seis meses!”.
“Traps And Mass Confusion” é um EP pra almas bêbadas: vale ouvir o mais alto possível, em caixas de som sem a menor qualidade e a mente totalmente avariada.
Essas são as faixas e a capa:
1. Can Ya Dig It?
2. Suicide Rats
3. Enemy
4. Necessary Evil
5. Noise Lover
6. Shock Shock