É um quarteto, formado por Daniel, André, Bruna e Fred. Mas nesse dia, André Medeiros assumiu seu old acoustic guitar, vestiu sua touca, afinou o violão, e pra uma pequena plateia (que incluía Bruna), apresentou duas músicas no formato acústico, uma delas inédita – “que talvez seja a última vez que a gente toque”.
“80 Comes” está no EP “Everything Must Go”, de 2010, e “My Sweet Keloid” é a nova criação. Mas talvez você nunca tenha ouvido a Top Surprise dessa forma.
Não conhecia André, nem Bruna, pessoalmente. É sempre bom ver diante de você as mentes que criam as músicas que você gosta e se pega cantarolando de vez em quando. Já por isso, aquele 8 de outubro seria um dia especial.
Mas nesse sábado quente e chuvoso na Locomotiva Discos, tudo foi superlativo, com as ótimas demonstrações de versatilidade de Lê Almeida e da Cretina. Não dava pra dizer que era um dia “comum”, definitivamente.
E assim, fechamos essa etapa das sessão na Locomotiva Discos, com o pessoal da Transfusão Noise Records. Foi em grande estilo. Aprecie – e depois tente ver os seis vídeos em sequência.
“80 Comes”
“My Sweet Keloid”
A sessão “Na Locomotiva Discos” é uma parceria do Floga-se e @indiedadepre com a Locomotiva Discos.
bem legal sua iniciativa de gravar essas bandas!
[…] e ao vivo na Locomotiva Discos, que já capturou bastante gente boa: Single Parents, Lê Almeida, Top Surprise, Cretina… E vai continuar a tocar em […]