TRANSFUSÃO NOISE RECORDS PREPARA CINCO LANÇAMENTOS

“O programado é que todos esses novos discos saiam em 2011 mas pode ser que alguns deles rolem só em 2012”, diz o blogue do selo carioca.

Se há ainda essa indefinição, pouco importa, porque o que vale é saber que Wallace Costa chega com o sucessor de “Possbile Death” (2011), “They Should Be Soft”, que o autor promete ser mais noisy. A bela capa está aqui:

Também alegra ver que o Babe Florida, mais uma pendenga sonora de Lê Almeida, o incansável, está com seu segundo EP, “Depois Eu Te Explico Melhor”, sucessor de “Vol. 1”. Além da capa, que você vê abaixo, dá pra ouvir “Balas Mastigáveis”:

Lê Almeida também tem um novo projeto (sim, ele é incansável), que tem um dos nomes mais bacanas dos últimos tempos, Refrigerantes, com o EP “Primeira Temporada”. A capa não é tão inocente como o nome da banda supõe.

O terceiro projeto de Almeida que está nesse pacotão é lance ele-e-ele-mesmo no sensacional Treli Feli Repi (o Floga-se já falou sobre, aqui). O primeiro EP chama-se “Massacre” e a capa é essa:

Por fim, o primeiro EP da Badhoneys na Transfusão, “Harder”. O disquinho sucede a estreia dos gaúchos, que veio com “Restart To Fail Again”, em 2010. A capa também foi divulgada e é uma das bonitas dessa leva:

Novembro avança pela sua segunda metade, dezembro tá quase aí, mas a Transfusão Noise Records promete desvirtuar essas listas de melhores de 2011. Será que ainda dá tempo?

Leia mais:

Comentários

comentários

3 comentários

  1. […] O novo lançamento da Transfusão Noise Records, antológico selo da baixada fluminense liderado pelo mestre Lê Almeirda, é o novo álbum do Babe Florida, projeto do próprio Lê. O segundo EP da banda se chama Depois Eu Te Explico Melhor e já teve sua primeira faixa divulgada, a ótima “Balas Mastigáveis”. Vários lançamentos do Lê são esperados para os próximos dias, conforme informou o esperto Floga-se. […]

  2. Vai dar sim!!!!! o da badhoneys é em dezembro, fer! aliás, valeu pela divulgação aí 😉
    beijos pra ti
    Giana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.