Um vídeo inteiro filmado com iPhones não deveria mais causar espanto nos dias de hoje. Mas esse do A Place To Bury Strangers, pra faixa “Leaving Tomorrow”, que fecha o mais recente disco, “Worship”, é tão bacana que merece uma atenção – não só pela música.
Dirigido por Oliver Ackermann, Robi Gonzalez e Dion Lunadon, e interpretado pelos três, mostra um homem que passeia pelo parque e de repente é atacado por forças malignas. É um “suspense” com resoluções teatrais propositadamente toscas, baseado no conto “Katsu Gee”, de Momo Fujiwara.
“Muitos animais se deram mal na realização desse filme”, brinca a banda. É tudo uma piada, uma diversão, afastando o trio daquela imagem carrancuda que a própria música lhe impõe. Maravilha, funcionou. Nesse caso, como se vê, a resolução meia-boca do iPhone serviu como ferramenta.
Grande trabalho:
[…] 01. Alone 02. You Are The One (clique aqui pra ver o vídeo) 03. Mind Control 04. Worship 05. Fear 06. Dissolved 07. Why I Can’t Cry Anymore 08. Revenge 09. And I’m Up 10. Slide 11. Leaving Tomorrow (clique aqui pra ver o vídeo) […]