Sim, o Belle & Sebastian ainda está por aí, vivo, sagaz e cascudo: “nos últimos meses estivemos trabalhando com alguns colaboradores em Glasgow pra produzir acompanhamentos visuais pra duas músicas do nosso disco, ‘Write About Love'”, diz a banda em comunicado.
São dois vídeos, mas primeiro, “Come On Sister”, que será o próximo single do Belle & Sebastian. Ele foi dirigido e produzido por Paul Fegan e “é estrelado por todos os sete membros da banda, enfrentando a dura realidade da vida fora da estrada”. Ou seja, é uma alegoria mostrando os integrantes em empregos “comuns”. Uma besteira.
A banda anda risonha, como se vê.
O vídeo é uma bobagem, mas a música é bela, ensolarada e tals:
O segundo é pra “I Didn’t See it Coming” e uma prévia visual você pode ver aqui, neste blogue – e brincar com sua máscara carnavalesca de urso (!!!??).
“Ensolarado” é o típico clichê depreciativo de blogueiro que desconsidera qualquer idéia ou conceito que não tenha um teor soturno e/ou existencial.
Soberba musical, como eu gosto de chamar.
Boa definição! Clichêzaço! Mas não foi depreciativo. Na verdade, outras palavras no texto tiveram esse intento. Porque o vídeo é ruim. Agora, “soberba musical” não tem por onde – adoro coisas ensolaradas, praianas e afins. Só não podem ser ruins, como é o caso.
[…] (via) […]
[…] I Didn’t See It Coming (clique aqui para ouvir) 02. Come On Sister (clique aqui pra ver o vídeo) 03. Calculating Bimbo 04. I Want The World To Stop (clique aqui pra ver o vídeo) 05. Little Lou, […]