Foi o próprio Moby quem dirigiu o vídeo de “A Case For Shame”, o primeiro tirado do mais recente disco, “Innocents”, de 2013. A piscina onde se passa a ação das máscaras e da imersão do protagonista e sua convidada, Cold Sperks, é na casa de Moby.
“O vídeo tem um significado especial pra mim, mas é difícil dizer o que é (…), e fica completamente aberto a subjetivas interpretações de todos”, diz o cantor. “Não é porque eu fiz o vídeo que a minha interpretação é a correta (…)”, completa, fazendo um paralelo que bem poderia valer pra críticos, bandas e fãs quando lêem resenhas e analisam obras alheias.
Moby diz que é “um vídeo experimental”, mas tudo o que ele faz e pensa é tentando ser assim, embora nem sempre consiga e já esteja, de fato, com sua obra bem inserida no sistema. Mas Moby ainda continua relevante nesse sentido, nessas tentativas?
Você dirá:
[…] Everything That Rises 02. A Case For Shame (com Cold Specks) (clique aqui pra ver o vídeo) 03. Almost Home (com Damien Jurado) 04. Going Wrong 05. The Perfect Life (com Wayne Coyne) 06. The […]