Esse vídeo merece muitas explicações. Ele foi filmado, dirigido e editado por Todd Cole, fotógrafo nova iorquino de renome internacional, como parte do projeto Levi’s Film Workshop. O cenário é o MOCA, Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, terra do No Age.
No vídeo, quatro cowboys aparecem na cozinha/refeitório dos funcionários do museu. Um mariachi toca violão. Tequila pra cá, cerveja pra lá e eles começam a confraternizar, saem da sala e passeiam pelo museu, onde acontece a exposição “Art In The Streets”, que já teve mais de 200 mil visitantes, um recorde na história do MOCA. O espectador consegue ver algumas obras.
O passeio termina numa sala onde o No Age tá descendo o braço em “Inflorescence”, o lado B de “Glitter”, primeiro single do mais recente disco da dupla, “Everything In Between”, de 2010. A música acaba. O mariachi sobe ao palco, munido de seu trompete e seu chapéu de boiadeiro.
Dean Spunt e Randy Randall, então, passam a acompanhar a canção “merricana” que o cidadão começa a entoar. O vídeo mostra-a na íntegra, inclusive o grito-saudação final e o respeitoso “gracias”. Fim.
O No Age não é conhecido como uma banda de art-punk experimental à toa.