Não sou de ficar babando ovo em qualquer cidadão só porque tocou (toca) nessa ou naquela banda. Philip Selway, como metade dos blogues do mundo já devem ter informado, acaba de lançar seu primeiro disco, “Familial”, que não fez cócegas na mente deste cidadão que escreve este blogue. Por isso, em resposta às pessoas que me perguntaram – e que continuam me perguntando – não coloquei nem o serviço do disco aqui.
Ah, pra lembrar, Selway é o baterista do Radiohead, o que justifica a euforia e a babação de ovo dos blogueiros.
Porém, como disse, não me abalou. O disco é assim-assim, quase um Devendra Banhart, com aquele vocal sussurrado (os xiitas vão xingar, mas vá lá), como bem se ouve nessa faixa, “By Some Miracle”, que ganha um vídeo.
Se você se perguntar o porquê de eu não gostar do disco do cidadão e ainda assim colocar o clipe aqui, vai a resposta: o clipe é muito bom. Dirigido por David Altobelli, há uma ideia bem boa aqui, embora o nome da música entregue o desfecho (quer dizer, quase, porque a ironia final vale!).
Como a minha opinião não vale lá o mingau das crianças, é melhor você ficar com a sua e apreciar a peça – inclusive a música, que deve ser de seu agrado:
A propósito, eu babo ovo pra coisas piores, mas isso é normal…