Há poucos dias, o Reading Rainbow divulgou o primeiro vídeo a sair do seu extraordinário disco, “Prism Eyes”. É o de “Always On My Mind”.
Esse vídeo de “Euphoria” nada tem a ver com o disco. A música faz parte de um sete polegadas lançado em parceria com o Coasting (banda da Fiona, do Vivian Girls), pelo selo francês Atelier Ciseaux.
O disquinho contém ainda uma versão do Reading Rainbow para “I Can’t Stand It”, do Velvet Undergroud (sim, eu também estou babando para ouvir isso).
O vídeo foi dirigido pelo amigo da banda, Aaron Debruin, numa estação de trem abandonada, nos arredores da Filadélfia, Esteites, terra natal do Reading Rainbow. É uma produção de baixíssimo custo, quase caseira, mas que combina com a pouca produção do som da banda: bateria em pé, guitarra chiando a toda, com vocais melódicos, sussurrados. A base sonora de “Euphoria” é quase uma homenagem ao Jesus & Mary Chain.
Quase?
Rob e Sarah ainda pedem pra que se note um detalhe: “se você olhar bem de perto, verá que estamos vestindo roupas rasgadas e sujas, porque isto é um cenário pós-apocalíptico”. Hã? O que essa dupla anda mandando pra cabeça?
[…] para o single novo do Reading Rainbow, “Euphoria”, que também tem vídeo, só que esse bem tosquinho. Daí, o primeiro single da banda nova do guitarrista do Clap Your Hands Say Yeah (e do […]