Essa é a história do Tennis. Alaina Moore e Patrick Riley, como se sabe, são casados e economizaram uma grana durante um tempo pra poder chutar o balde, comprar um veleiro e sair navegando por aí, sem destino, até acabar o dinheiro. Nesse meio tempo, começaram a compor as músicas que hoje encantam o mundo alternativo e formam o disco de estreia “Cape Dory”, fatalmente um dos melhores de 2011.
Esse vídeo pra “Take Me Somewhere”, uma das melhores de “Cape Dory”, foi dirigido por Ian Perlman, que usou uma Bolex de 16mm, e mostra a dupla velejando pela Baía de Chesapeake (o maior estuário estadunidense). Simples assim.
O resultado é tão bonito quanto a música e, enfim, resume bem a história dessa dupla. Uma história que parece ser a vida perfeita e ideal pra qualquer um: que você se deixe levar pelo vento e pelas emoções. Pra qualquer lugar.
[…] Take Me Somewhere (clique aqui e veja o vídeo) 02. Long Boat Pass 03. Cape Dory 04. Marathon 05. Bimini Bay 06. South Carolina 07. Pigeon (clique […]