“É essencialmente sobre tentar e falhar”, diz Jonathan Pierce à Nowness, sobre o novo single do The Drums, “Money”.
“Quero comprar algo, mas não tenho dinheiro algum”, versa o refrão da música. Você já passou por isso, eu já passei por isso, sabemos como é, e a sensação pra muitos não é legal: na maioria das vezes é exclusão, frustração, podendo chegar aos casos extremos à depressão. Tudo depende de como você encara esse “mundo cruel” aí fora.
O Drums faz música pra isso. E “Money” é um bom exemplo, uma ótima maneira de descarregar tais sentimentos. A canção é a primeira a sair do segundo disco, “Portamento”, que chega às lojas em 5 de setembro.
A peça foi dirigida por M Blash, na periferia de Nova Iorque, Esteites, e é feliz ao mostrar a vida marginal de quem não tem o tal papel representativo do título da música. Grades, solidão e, óbvio, armas: quem não tem quer, e pode tirar na marra.
Todo mundo conhece essa história.
Aqui, ainda bem, a música faz a diferença, pra aliviar um pouco a tensão. “Money”, vamos admitir, é bom e todo mundo gosta.
[…] Book Of Revelation 02. Days 03. What You Were 04. Money (clique aqui pra ver o vídeo) 05. Hard To Love 06. I Don’t Know How To Love 07. Searching For Heaven 08. Please Don’t Leave […]