VÍDEO: THE NATIONAL – HARD TO FIND

the-national-video-hard-to-find

“Hard To Find” é a música que fecha o “Trouble Will Find Me”, disco que o National lançou em 2013 (clique aqui pra lembrar).

Mas só agora, em 2020, o vídeo pra canção foi revelado, descoberto nas profundezas do disco rígido do diretor Michael Brown, que descreve abaixo.

“Este vídeo foi enterrado por 6 anos e não consigo pensar em um momento melhor do que agora para compartilhá-lo com o mundo e adicionar um pequeno toque de beleza ao que já está perdido”, explica.

“Em fevereiro de 2014, estávamos no meio do ciclo de turnê de ‘Trouble Will Find Me’. Depois de terminar uma série de grandes shows na Austrália, tivemos um dia de folga antes do último show, uma apresentação na costa oeste de Perth. Todos nós decidimos, como uma grande família fazendo turismo, que queríamos alugar um barco e fazer uma viagem pra ver uma série de ilhas ao largo da costa que são reservas naturais protegidas. Quando ancoramos em uma das baías, todos percebemos que havia um grupo destemido de focas nadando ao redor do barco. Brandon (Reid, agente) e Matt (Berninger, vocal) decidiram pular primeiro e pra surpresa de todos nós, as focas começaram a nadar ao lado deles e a brincar conosco. Na época, eu sempre mantinha uma câmera comigo pra adicionar conteúdo de vídeo ao nosso programa, se surgisse uma boa oportunidade. Então, pulei atrás deles e peguei esse momento lindamente humanizador de Matt nadando com as focas. Uma lembrança do quão sortudos somos por poder compartilhar coisas assim uma com os outros”.

O resultado final, simples e sem um roteiro, mostra quem em tempos de isolamento, a liberdade impossível, afastada e cerceada é ainda mais desejada. A vida mudou, por ora, talvez pra fazer a gente valorizar ainda mais o que tínhamos à mão.

Veja o resultado final:

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.