Enquanto as pessoas continuam descendo o sarrafo no novo disco do Strokes, “Angles”, o Floga-se vai se convencendo cada vez mais de que esse é um grande álbum.
“Call Me Back” não era uma das preferidas e pra falar a verdade até passava batido. Mas ao ver esse vídeo dirigido por Albert Hammond Jr., a música passa a fazer bastante sentido e a agradar. Sim, o vídeo convence.
Ele é bastante simples até: gotas d’água, luzes que piscam no ritmo e uma modelete linda ao final, molhadinha, molhadinha… Não procure sentido, apenas curta.
É agradável.
O vídeo foi enviado por e-mail aos fãs que fizeram a pré-compra do disco pela Internet. Mas é um vídeo oficial-não-oficial, por assim dizer.
Veja:
que é um grande albúm eu não tenho dúvidas ( apesar de inferior aos outros 3 ) . Ouvi pela primeira vez com um certo preconceito por tudo que estavam dizendo, mas ao longo de 10 dias de audição me parece óbvio tratar-se de um bom disco. Queria ver se fosse uma bandinha nova que tivesse feito esse mesmo Angles, se não estariam elogiando.
Boa questã. Eu, como defensor do melhor do mau humor, talvez metesse o pau. rs. Mas não acho o disco assim tão inferior aos outros três. É melhor do que o “First Impressions…”.