Falar que “Yuck” é o disco do ano, logo no começo de fevereiro parece exagero, certo? Pode ser, mas dificilmente alguma bandinha fajuta, dessas hypadas (com as quais o Floga-se também se entope), vai chegar às frieiras dos pés sujos do Yuck, a banda mais matadora da atualidade.
Exageros eufóricos à parte, vejamos: que banda hoje quer passar longe de ser “fofinha”, para agradar universitárias e aborrescentes, colocando altas doses de Dinosaur Jr., Teenage Fanclub e Sonic Youth, com muita microfonia, tudo na mesma tragada?
E que banda adora tosqueiras como animais sangrando, bestas-feras contracenando com belas cidadãs de fino trato e passado ilibado, mas cheias de más intenções, de peitinhos de fora e pêlos pubianos à mostra?
No vídeo de “Rubber”, o primeiro single, já era assim (se não viu, clique aqui). Nesse novíssimo vídeo para “Holing Out”, o recente single oficial de “Yuck” (o álbum), também.
As imagens se embaralham acompanhando a decente barulheira da banda, pra ouvir alto e animar qualquer festinha que se pretenda descolada.
Não há nada “descolado” que não tenha a trilha sonora do Yuck hoje em dia:
—
Pra incrementar o assunto, ouça também o lado B de “Holing Out”, clicando aqui: “Coconut Bible” é tão boa quanto.
[…] This post was mentioned on Twitter by Marco and Floga-se, Floga-se. Floga-se said: "Animais sangrando, contracenando com belas moças d peitinhos d fora e pêlos pubianos à mostra" É vídeo do Yuck, gente: http://bit.ly/gDtw5f […]