WILD NOTHING NO THEY SHOOT MUSIC… DON’T THEY?

Jack Tatum um dia talvez seja considerado um gênio – ou algo do tipo. Seu Wild Nothing é uma das grandes surpresas do ano e o frescor da música está acima da atitude ou de qualquer jogada de marketing, embora em determinado momento seja impossível evitar ou um ou outro.

O Wild Nothing começa a surfar na crista da onda. Pelo menos nesse circuitinho alternativo, o que o fará suficiente grande para encher lugares para qunhentas, mil ou duas mil pessoas, como o show que fez em Viena, em agosto, possibilitando a gravação dessa sessão para os sempre ótimos They Shoot Music… Don’t They?.

Note que o site pôde, sem ser incomodado, levar a banda para uma calçada da movimentada Gürtelstraße (o rodoanel de Viena, via que separa os distritos centrais da cidade do subúrbio e onde ficava a antiga fortificação que guardava a cidade até o século XIX). As pessoas que pararam para ver Jack Tatum, Clay Violand, Nathan Goodman e Michael Skattum tocar numa calçada qualquer (e as calçadas das avenidas da cidade são suficientemente largas pra isso) talvez nem saibam exatamente quem é o Wild Nothing, mas param pra ver porque param pra ver qualquer artista de rua – Viena é uma cidade que transpira arte e, principalmente, música. É um troço natural, portanto.

Eis que nem mesmo a inconveniência de uma cidadã tirando fotos com flash maculou a beleza dessa sessão, que mostra o quarteto tocando “Gemini” e “Your Rabbit Feet”, ambas do disco de estreia, “Gemini”. Ou seja, o site acertou de novo.

A sessão foi captada em 5 de agosto de 2010 e lançada no dia 19 de setembro de 2010. Para ler o texto otiginal e ver fotos, clique aqui.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.