Pronto: o Daytrotter pode tirar férias pro resto do ano. Quando se junta uma das melhores bandas da atualidade com o melhor site de sessões ao vivo, fica impossível superar a coisa toda.
Tá certo, é um exagero, mas serve pra ilustrar o quão maravilhosa é essa sessão. Porque se o Yuck já é um espetáculo ao vivo – um tanto melhor do que em disco -, no Daytrotter, então, onde tudo é gravado da forma mais crua possível, aí é que a banda fica imbatível.
Canções como “The Wall” e “Holling Out” ficam ásperas e ainda mais barulhentas. “Shook Down” e “Suicide Policeman”, todas do primeiro e até aqui único disco do Yuck (homônimo), completam essa maravilha.
Ouça agora!
“The Wall”
“Shook Down”
“Suicide Policeman”
“Holing Out”
O nome que a sessão recebeu, “All The Old Is All The New”, representa com precisão o que é o Yuck: uma banda que pegou tudo o que tinha de bom que se fazia com guitarras sujas no final dos anos 1980 e na década seguinte, pra injetar ânimo e fazer algo revigorante. A capa é essa:
Aproveite e baixe também todas as músicas da sessão. É na faixa, no vasco, de graça: clique aqui. Aproveite e ouça a balbúrdia que foi a saudação da banda… Sensacional.
[…] da semana, falei que o Daytrotter podia tirar férias pelo resto do ano, porque havia cometido essa beleza de sessão com o Yuck. Pois é, mas quando menos se espera, o site vai lá e surpreende de novo. Hoje foi a vez do The […]