30 MINUTOS COM O FLOGA-SE: 6ª EDIÇÃO

Nessa semana, uma penca de coisas novas.

De cara, a primeira canção do já grande Beady Eye, banda nova de todo o Oasis-menos-Noel. É “Bring The Light”. Boa? Ruim? Ela é toda sua aqui.

Na sequência, o maravilhoso Asobi Seksu e suas guitarras chiadeira, com a nova “Trails”, do recém-anunciado novo disco, “Fluorescence”; mais uma nova do Duke Spirit, “Northbound”, que já tem até vídeo; a novidade do Telekinesis, “Car Crash”, que estará no segundo disco do senhor Lerner; “The One”, a única nova do Radio Dept. a entrar na coletânea de singles dos suecos, “Passive Agressive: Singles 2002-2010”; e a nova do Stereolab, “Sun Demon”, que está no disco temporão da banda, “Not Music”.

Aí, tem a cover da semana: Morning Benders fazendo “Outlaw Blues”, do Bob Dylan, nesse disco-homenagem ao cantor (que, coincidentemente, também tem Asobi Seksu). Ô mundo pequeno.

Então, chego ao lançamento. Conhece o Valentiger? Vai conhecer agora. Esses americanos são um pouco banda-de-faculdade, um pouco folk, um pouco rockão básico. Aqui, escolhi “Never Ready”, que está no primeiro disco da banda, “Power Lines To Electric Times”, do qual ainda falo no Floga-se. Aguarde.

Pra fechar, Tennis, por que não? A banda anunciou o primeiro disco, “Cape Dory” e já deu de graça essa “Take Me Somewhere”. Uma belo modo de começar o feriadão.

Boa audição. Divirta-se e, conselho de amigo, ouça tomando umas!

1. Beady Eye – “Bring The Light”
2. Asobi Seksu – “Trails”
3. Duke Spirit – “Northbound”
4. Telekinesis – “Car Crash”
5. Radio Dept – “The One”
6. Stereolab – “Sun Demon”
7. Morning Benders – “Outlaw Blues” (Bob Dylan Cover)
8. Valentiger – “Never Ready”
9. Tennis – “Take Me Somewhere”

E se gostou, não se furte o direito de baixar o 30 Minutos 6ª Edição, clicando aqui.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.