ADMIRAL RADLEY NO DAYTROTTER

Não é preciso dizer que essa é a primeira sessão do Admiral Radley no Daytrotter. O Admiral Radley, você sabe, é uma “banda nova”, composta de velhos conhecidos nossos, do Grandaddy e do Earlimart.

Ando ouvindo um bocado o primeiro disco do Admiral Radley, “I Heart California”, principalmente a faixa-título, a primeira apresentada nessa sessão. Deve ser minha paixão incontrolável pelo Grandaddy.

Mas ao me deparar com essa sessão, deu pra perceber que o Admiral Radley, apesar de estar fadado a carregar o parêntese que lembra o pedigree dos integrantes, já tem lá sua cara própria, aquela pra deixar-se esbofetear. E a razão principal disso é a voz da mocinha Ariana Murray.

Ela não é só doce. Ela é oportuna na interferências, só pra ver o quanto basta. “The Thread”, a canção que ela lidera no disco, não está aqui, infelizmente, pra conferir que ela faz bonito perto da Nico, mas com certeza você vai entender o que tô tentando dizer. E tem as guitarras, mais fortes. E o tecladinho menos robótico. E o…

As quatro músicas aqui devem dar, enfim, um recado ao fã mais resistente de uma das bandas: deixe o passado pra lá.

“I Heart California”

“Red Curbs”

“Ghost Of Syllables”

“Ending Of Me”

A sessão saiu com o nome de “Hot, Bright Sunlight Gives The Burns” e com essa capa, que acaba não fazendo juz ao Admiral Radley. A banda não é só Jason Lytle:

Admiral Radley

Pra baixar as músicas e ler o texto de apresentação, clique aqui.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.