Finalmente anunciaram todos os detalhes do único show no Brasil dessa volta do Police. A gente já sabia que seria no Maracanã, dia 8 de dezembro, que seriam 80 mil ingressos à venda, mas faltavam dizer o óbvio: que custaria uma fortuna (o ingresso mais barato é R$ 160,00 e o mais caro, R$ 500,00) e que o Paralamas, a “banda mais Police” do rock nacional, abriria a festa.
Para quem tem conta e cartão de crédito do HSBC, pode começar a comprar no dia 25 de outubro. Pro resto do povo, no dia seguinte. Aceitam carteirinha de estudante.
Não espere por filas como a do U2, porque o ingresso deverá ser adquirido por telefone (4003-2330) ou pelo site www.ingresso.com.br. O máximo é de seis por pessoa. O único posto de venda será no próprio Maraca.
A data, para quem não olhou ainda no calendário, é um sábado, ou seja, dá pra pegar um avião de onde você estiver no Brasil e se aventurar por lá. A cidade vale muito, é claro, principalmente por causa dos seus tradicionalíssimos botecos. Talvez o show valha só pelos excelentíssimos botecos.