O show do Phoenix no Planeta Terra 2010, sábado passado, talvez tenha sido o mais injustiçado. Espremido entre a alegria deslavada do Mika e o furor alternativo do Pavement, o Phoenix tinha um bom número de fãs, pessoas cantando junto e tals, mas quem estava longe do palco não se deixou empolgar.
Em vídeo, é possível ver que a banda realmente fez um show perto da nota máxima, como ouvi gente dizendo por aí. Gente que estava na boca do palco. Foram quatorze músicas e todos os “hits”, se é que posso chamar assim, desfilaram no palco.
Na minha análise do Planeta Terra 2010, não fui muito amigável com o show, mas deixava aberta a cabeça para mudar de opinião. Ao ouvir o show gravado, em MP3, e ver a apresentação completa no site do festival, percebi o óbvio: o Phoenix merecia muito mais de mim.
Por conta disso, talvez até pra compensar, compartilho com você, caro e raro leitor, o áudio completo do Phoenix no Planeta Terra 2010.
Quer dizer, completo, completo, não. Faltaram duas músicas, “Fences” e a ótima “If I Ever Feel Better” (estou tentando resgatá-las). O resto taí. O áudio está bem bom, por sinal.
Clique aqui para baixar (via Rapidshare – 65Mb) e veja o setlist abaixo:
01. Lisztomania
02. Lasso
03. Long Distance Call
04. Fences
05. Girlfriend
06. Armistice
07. Love Like a Sunset Part I
08. Love Like a Sunset Part II
09. Run Run Run
10. Rally
11. Consolation Prizes
12. Rome
13. If I Ever Feel Better
14. 1901
Pra você não ficar sem as duas canções riscadas, seguem os vídeos delas gravados por fãs:
“Fences”
“If I Ever Feel Better”
Tinha muita gente feliz do meu lado vendo o Phoenix, por realmente gostarem da banda , confesso que não vi nada demais, de qualquer forma são opiniões…..ah, o Pavement tmb não foi uma maravilha, mas ainda assim era o Pavement,uma apresentação histórica sem crowd surfing,solo de baixo e outras coisitas mas.
[…] Phoenix é obra do Floga-se. Ficaram faltando duas músicas, mas vale a pena ouvir de novo. Baixe aqui. Fechando o pacote Planeta Terra, o balanção do festival já está no site. Leia […]