DRUG RUG

De Cambridge, Massachusetts, estado do país preferido do Bin Laden, vem essa dupla que aparentemente adora Velvet Underground e umas substâncias que seriam ilícitas até na Colômbia e na Bolívia. O DRUG RUG é Thomas Allen e sua bonequinha Sarah Cronin. Ambos cantam, ambos tocam guitarras, ambos tocam baixo, ambos tocam o foda-se. Ao vivo, são ajudados por mais alguns malucos, que tocam outras guitarras, um kit pobre de bateriaum tecladinho safado e alguns instrumentos de cordas (que quase ninguém ouve).

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal frenqüentava os clubes de boa música da cidade e resolveram eles mesmos enganar com sua música. Estamos aqui pra isso: caímos no conto do vigário e eu, particularmente, achei bom pra caraio. Bons de barulho e melodias, os dois ficaram rapidamente conhecidos no meio musical da região, principalmente por causa da velvetiana “Day I Die”, boa demais.

O Drug Rug lançou essa semana o seu primeiro disco, que se chama simplesmente “Drug Rug”. São nove cancionetas que foram recebidas de bom grado por mim e que talvez fiquem melhor com umas geladas na cachola. Segue a lista aí:

01. For The Rest of Your Life
02. Day I Die
03. Winter Time
04. Lie Lie Lie
05. Cut The Meat
06. Walden
07. Allright
08. Sound Alone
09. Tiny People

drugrug-drugrug

Há no disco ainda Bob Dylan, Byrds (“Tiny People”) e até mesmo Galaxie 500. A gravadora é a Black & Green, que tem também o Apollo Sunshine, de Jesse Gallagher, que toca baixo aqui no Drug Rug. Entra aí no site da gravadora, que não tem muita informação, mas vale: http://www.blackandgreenerecords.com/. Esperança de sair no Brasil? Zero.

É difícil de achar na Internet e nem no My Space da banda dá pra baixar as músicas (mas dá pra ouvir trechos de todas as músicas do disco: http://www.myspace.com/drugrugdude). Um grande achado.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.