ENGINEERS – IN PRAISE OF MORE

O segundo disco, “Three Fact Fader”, de 2009, não fez muito barulho. Mesmo assim, o Engineers havia entregue uma bela gema indie-pop. Quando anunciou esse “In Praise Of More”, me deu aquela certeza: se este não atingir um público maior, será uma tremenda injustiça.

Pra quem não conhece o Engineers, é bom colocar um cenário na cabeça: esses ingleses são um cruzamento do Spacemen 3 com Oasis e Beach Boys – ou algo do tipo. Imagine uma banda tocando nas nuvens. Pois bem…

“In Praise Of More” é o terceiro disco do grupo, que agora experimenta uma mudança na sua formação. Mark Peters deixou o baixo pra Daniel Land e assumiu a guitarra. Na bateria, um novo integrante: Matthew Linley. E nos teclados, Ulrich Schnauss, que sempre tocou com a banda ao vivo, assumiu de vez o posto de membro efetivo.

O que eu já ouvi desse disco, que chega às lojas do primeiro mundão na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, é pra reverenciar.

Uma pacote alternativo do disco chega com dois CDs, sendo o segundo uma versão instrumental das músicas. Para fãs apenas, óbvio. Mas “In Praise Of More” é pra todos.

Olha o serviço:

1. What it’s Worth
2. Subtober
3. Las Vega
4. Press Rewind
5. There Will be Time
6. To An Evergreen
7. Twenty Paces
8. In Praise of More
9. Nach Hause

Veja o vídeo de “In Praise Of More”, recém-lançado:

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.