Lá vou eu de novo falar de algo que não é a minha praia (meu gosto, por assim dizer). Gui Boratto é um dos DJs e produtores mais aclamados no mundo da música eletrônica. E é, sim, brasileiro. Bom, sobre Boratto, todo mundo que gosta do riscado sabe e conhece bem. Então posso passar direto pra matéria que a Clash Music fez com o DJ sobre São Paulo.
“Um deserto urbano que se alastra cheio de cultura, clubes e gastronomia, a cidade de São Paulo – a mais densamente povoada do hemisfério sul – é dominada por vários prédios inspiradores e estruturas construídas pelo homem. Muito apropriadamente, foi projetando esses edifícios que um dos produtores de techno mais renomados, Gui Boratto, iniciou a sua carreira. Sim, antes de se tornar um internacionalmente aclamado DJ e produtor, Boratto era um arquiteto em sua cidade natal, São Paulo”. Assim começa a matéria, que promete dar um bom guia da cidade, pelas próprias palavras de Boratto.
A matéria fala sobre os gostos musicais do DJ e produtor, sobre seus lugares preferidos na cidade, além de receber um cenário interessante do que é a maior cidade do hemisfério sul, como, por exemplo, a força gastronômica e seus helicópteros.
Clique aqui e leia (em inglês) a matéria completa, incluindo o “A a Z” (que nem é exatamente um “A a Z”) de Boratto.
É só curiosidade, ó pá.