MAC MCCAUGHAN – THE SOUND OF YOURSELF

mac-mccaughan

O líder do Superchunk, Mac McCaughan, anunciou seu segundo álbum solo, “The Sound Of Yourself”, pra 24 de setembro de 2021, pelas mãos da Merge (da qual o artista é co-fundador). O primeiro, “Non-Believers”, é de 2015 (ouça na íntegra aqui).

Mac McCaughan fez o álbum no início de 2021, ainda sob os temores da pandemia. “Cada dia está se transformando no próximo, então o que estamos fazendo hoje? Como posso interromper isso? Acho que o resultado foi um tema de moderação .. ‘alegria’ é a palavra errada, mas é pelo menos reconfortante, senão propulsor, ter algo aberto pra trabalhar todos os dias, sem qualquer tipo de estrutura, prazo ou regras”, disse.

O disco tem várias participações especiais: Mary Lattimore, Sabrina Ellis (do A Giant Dog), Mackenzie Scott (Torres), Michael Benjamin Lerner (Telekinesis), Annie Hayden (ex-Spent), Yo La Tengo e seu irmão Matt McCaughan.

“Estou constantemente inspirado pelo trabalho de meus colegas. Sinto-me sortudo por poder colaborar com eles, apesar das distâncias entre nós. Enviar uma música e tê-la de volta muito melhorada e de maneiras muitas vezes surpreendentes e comoventes foi um dos aspectos mais satisfatórios de fazer este álbum”, comemorou.

O primeiro esforço de promoção é “Dawn Bends”, que conta com a participação do baterista do Superchunk, Jon Wurster, e o pessoal do Yo La Tengo. O clipe você vê abaixo:

O “disco da banana” do artista tem onze canções e produção do próprio McCaughan.

01. Moss Light
02. The Sound Of Yourself
03. I Hear A Radio
04. 36 And Rain
05. Burn A Fax
06. Gen Ash
07. Circling Around (clique aqui pra ver o vídeo)
08. R Dream
09. Sleep Donor
10. Dawn Bends
11. Found Cricket

mac-mccaughan-the-sound-of-yourself

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.