Moby, fala aí: “meu próximo disco se chama ‘Destroyed’ e sai em meados de maio. Musicalmente é bem melódico e atmosférico e eletrônico, e se eu tivesse que resumi-lo, descreveria como: ‘músicas eletrônico-melódicas para cidades vazias, às duas da madrugada'”.
Assim Richard Melville Hall anunciou seu novo disco, o décimo terceiro de sua carreira, sucessor de “Wait For Me”, de 2009.
Ainda segundo Moby, em seu blogue oficial, “Destroyed” ganhou esse título num dia em que o músico estava no aeroporto LaGuardia, em Nova Iorque, Esteites, quando “meu voo atrasou e eu saí pra dar um rolê e vi um pequeno sinal que dizia ‘bagagens desacompanhadas serão destruídas’, mas o sinal só cabia uma palavra por vez, então esperei pra ler ‘destroyed’ e tirei uma foto e de alguma forma a foto e o título fizeram sentido pra mim, quando ouvi as música do álbum (…)”.
Antes do disco, porém, um gostinho desse Moby eletrônico-melódico, com o EP “Be The One”, que o músico dá de graça aqui, em troca de um e-mail seu:
São três músicas:
1. Be The One
2. Sevastopol
3. Victoria Lucas
As três estão no disco propriamente dito. Então é uma prévia mesmo. E as três ganharam um vídeo cada uma. “Be The One” foi filmado enquanto Moby estava em Nova Iorque (editado por Jo Haggis, irmã de Paul Haggis, o oscarizado):
“Sevastopol” foi feito numa das viagens ao Brasil:
E “Victoria Lucas”, por aí, em Los Angeles (clique aqui para assistir). E essas prévias não são ruins, ou eu tô piorando o gosto musical do Floga-se?
Olha o serviço:
01. The Broken Places
02. Be The One
03. Sevastopol
04. The Low Hum
05. Rockets
06. The Day
07. The Right Thing
08. After
09. Victoria Lucas
10. Blue Moon
11. Lie Down In Darkness
12. Stella Maris
13. The Violent Bear It Away
14. Lacrimae
15. When You Are Old
[…] lugar-comum. Aqui, no primeiro vídeo profissa de “Destroyed”, seu mais recente disco (há três vídeos rodados de modo amador das três músicas que também saíram num EP prévio), pra “The Day”, ele pega Graham e a coloca como um anjo que salva uma alma agonizante […]
[…] Down In Darkness” está no mais recente disco do Moby, “Destroyed”. […]
[…] versão deluxe de “Destroyed”, o mais recente disco de Moby, tem uma penca de extras: dois discos a mais, sendo um com músicas […]
[…] O décimo primeiro disco do Moby, “Innocents”, chega às lojas do mundo em 30 de setembro de 2013, via Little Idiot e Mute Record. É o sucessor de “Destroyed”, de 2011. […]