Esse cidadão de bem aqui comemteu um crime.
Resolvi dar uma de bacana e embarquei na idéia da Mojo Books para tranformar em conto um dos discos que eu quisesse – e escolhi simplesmente o “The Perfect Prescription”, a obra-prima do Specemen 3 e um dos melhores discos de todos os tempos.
A idéia é tentar traduzir em uma história qualquer o conceito, “o mojo” do disco. Saiu a história que acaba de ser publicada nesse dia 24 de março de 2008, coincidentemente, aniversário de minha senhora esposa. É o típico caso de “ela faz o aniversário e quem ganha o presente sou eu”. Mas só eu, porque quem se atrever a ler o Mojo Book pode se arrepender. Tomara que não. Mas vá lá.
A capa é essa aí embaixo e o link para baixar o livro é esse: www.mojobooks.com.br. Imprimindo o .pdf (o formato disponível para download – é preciso se cadastrar/se logar para baixar), ele cabe direitinho numa caixinha de CD. A idéia é boa. Torço para que o resultado final que eu dei à obra também o seja.
[…] pra mim, que me fizeram querer escrever (escrever qualquer coisa, tomar gosto pela coisa). Minha participação na série da Mojo Books foi com esse disco. Tudo o que foi feito depois disso, com essa sonoridade, passou a me […]