NOTAS SEM VALOR

O novo disco do Raveonettes já tem nome e será lançado em fevereiro de 2008. É “Lust, Lust, Lust”, quarto disco da dupla dinamarquesa, que tocou no Brasil em 2005, no Curitiba Rock Festival.

O novo site da banda está sendo reformulado (informação idiota…).

Hoje tem show do Chemical Brothers em São Paulo.

Mas acho que o que vale mesmo é o Kasabian, Datarock, Tokyo Police Club e Devo, nesse sábado, no Planete Terra; e o LCD Soundsystem, na semana que vem.

O Planeta Terra é aquele festival que não tenta dar murro em ponta de faca: libera a entrada das máquinas fotográficas.

Ingressos na mão, faz favor!

Queria saber porque o podreirinha Pete Doherty ainda recebe tanta atenção da mídia (inglesa e só da inglesa, ainda bem). O que ele tem feito de bom musicalmente nos últimos quatro anos?

Aparentemente, de acordo com a Spin, a música mais baixada dos últimos dias é… “You Cross My Path”, a nova do Charlatans. Como se chegou a essa conclusão, eu não faço idéia.

Por onde andam os peitos de Scarlett Johanson, pelo amor de Deus? Quer dizer, por onde anda o talento dela? Lancem logo o novo Woody Allen por aqui, sim?

Vi “Stoned” outro dia, na TV, e me surpreendi. Nem tanto pela peça cinematográfica, que é bem comum e cheia de clichês visuais, mas devo confessar que desde criança achava que Brian Jones havia mesmo morrido afogado na piscina por causa das drogas. Acho que perdi alguma informação no meio do caminho…

Falei do The Bees (A Band of Bees, nos EUA) outro dia, por causa do lançamento disco “Octopus”, e agora ouço o anterior, o segundo, de 2004, “Free The Bees” e vejo como é bacana. Ouça “Chiken Payback” e a instrumental “Russian” e veja se não. Órgão matador, anos 60/70 total. Poderia ser trilha sonora do Dirty Harry, na boa.

Vale a procura.

Meus drivers de CD do computador foram pro saco por algum motivo que desconheço. Por conta disso, não consigo ripar meus CDs, devidamente adquiridos em lojas, pelos preços abusivos de sempre. Por isso, tenho que ficar baixando discos que já tenho na prateleira pra colocar no iPod.

Baixei a coletânea dupla do David Bowie e os quatro primeiros discos do Echo & The Bunnymen. O Bowie tem muita coisa mala que já nem lembrava mais. O Echo dessa fase inicial me surpreende ainda.

Ah, será que estou cometendo um crime: baixar músicas que eu comprei na loja?

Essa é uma questã sem valor, numa nota sem valor.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.