NOVO DO CRYSTAL CASTLES – CRYSTAL CASTLES

E não é que eles ainda existem? O Crystal Castles nem mereceu direito uma menção do Floga-se, apesar do oba-oba em cima. Mas a dupla canadense fez sucesso com “Drink N’ Fuck! (Good Times)”, do primeiro disco, homônimo, de 2008. Depois, o que aconteceu?

Sinceramente, nem chegaram a sumir direito. Estavam por aí, mas fazendo o barulho que lhes cabia – ou seja quase nenhum, a depeito de ser uma das “50 bandas que vão levar a música adiante”, como trombeteou a NME.

O Crystal Castles, apesar desse preâmbulo destrutivo, é legal. Dá pra ouvir, com umas na cabeça, e se divertir um bocado.

Por isso, o anúncio desse segundo disco, chamado… hã… “Crystal Castles” (alguém lembrou do Roberto Carlos aí?) merece destaque e um certo alvoroço. Sai em 7 de junho, via Fiction Records. Muita gente anda falando dele – ou seja nada mudou. Com esse segundo disco, vamos ver se agora vai. Porque no primeiro não rolou.

Olha o serviço aí:

01. Fainting Spells
02. Celestica
03. Doe Deer
04. Baptism
05. Year Of Silence
06. Empathy
07. Suffocation
08. Violent Dreams
09. Vietnam
10. Birds
11. Pap Smear
12. Not in Love
13. Intimate
14. I Am Made Of Chalk

Leia mais:

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Aí varia bastante o que vc quer dizer com “rolou”. Pra mim o primeiro álbum é tão bom quanto, se não até melhor que esse segundo com faixas otimas como Love and Caring, Reckless, Black Panther e Crimewave (remix do Health).
    Aliás, Vanished tocava em baladas famosas aqui em São Paulo e Air War até foi usada como música de comercial da Toshiba. Pra mim isso significa que rolou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.