O FIM DO SUPERGRASS

A banda anunciou que já era, que chega. A banda se formou em 1993, em Oxford, e foi ao pico do sucesso com a acachapante “Alright”, do primeiro disco, “I Should Coco”, de 1995. Foram, no total, lançados seis discos (a lista tá abaixo).

O anúncio oficial é esse: “Obrigado a todos que nos apoiaram todos esses anos. Nós amamos cada um de vocês, porém é aquele clichê, diferenças musicais nos levaram a caminhos diferentes e é claro que queremos o bem de cada um no futuro”.

Eis que o Supergrass assim se finda. Ainda fará quatro shows, encerrando as atividades de vez em Paris, dia 11 de junho, no dia da abertura da Copa do Mundo de 2010. Provavelmente as imagens desse show se tornarão históricas, por isso fique atento que elas aparecerão aqui, oportunamente.

O Supergrass foi uma banda e tanto e, por isso, deve-se festejar as duas vezes que ela esteve no Brasil. Quem viu, viu. A primeira foi no Hollywood Rock de 1996. Depois, participou do improvável Campari Rock, em 2006, realizado em Itu. Pra lembrar, eis aí “Bullet” (da coletânea de singles “Supergrass Is 10”, de 2004), no show de 2006:

E eis a discografia do grupo:

1995 – I Should Coco
1997 – In It For The Money
1999 – Supergrass/The X-Ray Album
2002 – Life On Other Planets
2005 – Road To Rouen
2008 – Diamond Hoo Ha Men

Um sétimo disco está pronto e pode ser lançado até o final do ano. “Release The Drones” está pronto, gravado. Em breve, atualizo essa situação. Fique esperto por cá.

Leia mais:

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.