Mas é por um bom motivo. Vou viajar. Férias. Merecidas. Mas volto em pouco tempo. No dia da abertura da Copa do Mundo, tô de volta. Duvido que alguém vá ler sobre música no meio dessa febre de futebol, mas tentarei tirar o atraso nesse final de semana que estarei de volta (entre um jogo e outro e entre uma gelada e outra, claro).
De qualquer forma, sem prometer, vou tentar atualizar alguma coisa de lá 0nde eu estiver. Se der. Se não der, deixo aqui o caminho das pedras de algumas coisas que já têm data pra acontecer e que vou publicar quando retornar, com certeza (e com a data original do fato).
Teremos, por exemplo, logo hoje, o Nada Surf no Morning Becomes Eclectic da KCRW. O mesmo programa ainda apresenta o Fyfe Dangerfield, dia 27 de maio; e o Black Rebel Motorcycle Club, dia 1º de junho.
O primeiro dia de junho tem também o Avi Buffalo na KEXP (junho também reserva um dia pra Dum Dum Girls, mas é 26 e eu já estou de volta).
Nesse dia 26 de junho, tem também o Black Keys no Jimmy Fallon e, claro, o primeiro show do Camera Obscura no Brasil. Na volta, tento colocar um vídeo de cada apresentação (duas em SP e uma em Recife). Tem também o show da Cat Power no Bourbn Street, em São Paulo. Dia movimentado.
Dia 28 de maio, tem o Vampire Weekend no “Later With Jools Holland”.
Dia 1º de junho tem o Drums tocando numa apresentação exclusiva pro The Sun, em comemoração ao primeiro disco, que chega às lojas (de lá) dia 7 de junho. Deve vir uma penca de coisas com a banda nesses dias.
A qualquer momento, tem A Place To Bury Strangers no They Shoot Music, Don’t They?. Sei porque o sitye já mandou avisar. Só não sei o dia exato que será publicado.
Fora o dia-a-dia. O que for acontecendo, eu vou anotando pra deixar tudo atualizado quando da volta (e, repito, com a data original do fato).
Na boa, vai ser difícil ter tempo pra colocar algo aqui, mas se der, publico mesmo. Então, volta e meia dá uma olhada no blogue. Pode ter algo.
Senão, até dia 11 de junho, com a primeira Copa do Mundo do Floga-se (a sério)!