“You’re All I Want” apareceu nas redes sociais do Cigarettes After Sex neste dia 25 de maio de 2020 meio como um alento sonoro pra muita gente – o som da banda o é e “Cry”, o segundo disco, lançado em 2019 (leia aqui), que o diga.
Como diz um site português, “os Cigarettes After Sex não mudam nem uma vírgula na forma como continuamente se mantêm entre lençóis de cetim”, e Greg Gonzalez sussurra que você é tudo o que ele quer porque você transa tão bem que o deixa sem forças.
Segundo ele, a canção foi gravada em 2017, durante as sessões de “Cry”. “As tomadas iniciais da música foram concluídas no pátio da casa em que estávamos hospedados em Mallorca (balneário espanhol), no final da noite, exatamente quando uma tempestade nos pegou. Quase três anos depois, depois de me mudar para Los Angeles, eu finalmente escrevi a letra e acabou contando uma história que eu via como uma fantasia ou sonho envolvendo minha namorada e eu. Meio que revertendo nossos papéis e recontando a maneira como nos conhecemos, imaginando como seria um futuro doce juntos”.
Romântico do jeito dele – e como a capa, foto acima, que diz muito.