“Creepypasta é uma paranoia musical, cápsula de ruídos. Punk experimental, macumba eletrônica, apocalipse ácido e roqueiro. Sons de terror, sintetizadores e guitarras distorcidas, ritmos insistentes onde vozes e gritos se perdem numa cacofonia dançante”.
Não curto copiar releases oficiais, mas a descrição sobre o que é e como soa o CREEPYPASTA é ótima. O projeto é um duo formado por Matheus Borges, o Nosso Querido Figueiredo (um dos preferidos aqui da casa), e Bruno Ribeiro, do extinto 7mm No Paraíso (ouça aqui).
Quem se aventurar pelos sete minutos de “Palmer Eldritch” vai sentir os “sons do terror” e “vozes e gritos” que “se perdem numa cacofonia dançante”, uma batida circular, dentro de um trilho infinito.
O título da música é retirado da obra de Philip K. Dick, “Os Três Estigmas De Palmer Eldritch”, lançado em 1965. Matheus explica: “Eu tava lendo bastante PKD nos últimos meses. Depois que a parte instrumental ficou pronta, aquilo tinha uma vibe tão desolada, futurista e dançante, como esses personagens dele que vivem num mundo perdido e que precisam escapar…”.
O Creepypasta vai lançar seu primeiro disco cheio ainda em 2016 – “tá 80% pronto”, segundo Matheus – seguindo a ideia catapultada por “Palmer Eldritch”, que você ouve abaixo:
[…] “Quem se aventurar pelos sete minutos de “Palmer Eldritch” vai sentir os “sons do terror” e “vozes e gritos” que “se perdem numa cacofonia dançante”, uma batida circular, dentro de um trilho infinito. O título da música é retirado da obra de Philip K. Dick, “Os Três Estigmas De Palmer Eldritch”, lançado em 1965.” (Floga-se) […]