“Leave Me Alone” é a primeira música inédita do Fellini em mais de vinte anos. Não é de se espantar, afinal os integrantes moram em cidades e países diferentes. Mas o entusiasmo é grande, não só dos antigos fãs, mas dos próprios músicos.
“Enfim, foi lançado o novo (e primeiro) single do Fellini. Gravado pelos quatro caras da formação original, em Londres, São Paulo e Nova York. Com ajuda do Hans Zeh, que gravou a guitarra do Jair, e do Zeca Viana, que masterizou o single no homestudio dele em Recife. A capa é da Paola Giavina-Bianchi, o desenho, do Signore Volpato. Chega de papo. Todos à pista de dança!”, escreveu a banda no Facebook.
A faixa, originalmente, deveria entrar em um compacto pra acompanhar o relançamento em vinil de “Amor Louco”, que é o quarto álbum da banda, de 1989), agendado pra 2021.
Os “quatro caras” são, pra quem ainda não sabe (ou não lembra), Cadão Volpato (vocal), Jair Marcos (guitarra), Ricardo Salvagni (baixo) e o grande Thomas Pappon (guitarra, bateria, produção e mixagem).
E o resultado é maravilhoso. Pra ouvir repetidamente – mas aí quem está entusiasmado sou eu, um fão de longa data.