Espetacular essa matéria sobre os produtos inspirados no iPod. Tem sabonete, sorvete, celular e até tocador de MP3.
É um álbum do UOL. Clique aqui para ver. Não sei quanto tempo fica no ar. Vale pra dar umas risadas.
—
Nem bem o Blur anunciou que voltará para um par de shows na Inglaterra e Graham Coxon, guitarrista e um dos principais compositores, anunciou que vai lançar em 11 de maio seu disco solo, “The Spinning Top”.
É um disco… errr… conceitual, contando a história de um homem do nascimento até a morte. Uma cabecice. E ainda vai ser acústico, com “alguns sons explosivos de guitarra elétrica” (citação do UOL).
Não tá me cheirando bem.
—
Algo me diz que o MySpace não é mais o mesmo. As bandas não informam novidades, principalmente músicas novas, como antes.
Pode ser só impressão.
—
Essa é boa. E só acontece em Londres.
Transcrevo a matéria: “Os amantes do rock agora têm um lugar novo para soltar seu guitarrista interior e ouvir como bandas britânicas, de Beatles e Led Zeppelin a Rolling Stones e The Clash, atravessaram o Atlântico para escrever a história da música. O museu British Music Experience, inaugurado em Londres nesta segunda-feira (9), usa vídeos, memorabília e outros artefatos para contar a história da música britânica desde a 2ª Guerra Mundial, lançando olhares aprofundados sobre gêneros que vão do skiffle ao reggae, passando pelo punk, blues e urbano. Um estúdio interativo equipado com guitarras Gibson, baterias, teclados e um estúdio vocal incentiva visitantes a pegar e tocar os instrumentos para viverem o sonho do rock eles próprios, mesmo que por apenas alguns minutos”.
A dica foi do Pilim.
—
Depois de 19 anos, o Devo volta a lançar um disco de inéditas. Deve sair no meio do ano. Ainda não tem título, mas o primeiro single se chamará “Smooth Noodle Maps”, a primeira música nova em quase duas décadas.
Os véinhos, que estiveram por aqui em 2007, no Planeta Terra, tocarão no SXSW.