SLEAFORD MODS – ETON ALIVE

Os malucos do Sleaford Mods lançaram em 2018 um EP homônimo (conheça aqui) e já têm pronto um disco, “Eton Alive”, o primeiro pelo próprio selo, Extreme Eating, depois de um bom tempo da Rough Trade. O lançamento está marcado pra 22 de fevereiro de 2019.

Jason Williamson, no informe oficial à imprensa, explicou: “‘Eton Alive’ fala por si mesmo. Aqui estamos de novo no meio de outro plano elitista sendo digerido lentamente enquanto esperamos pra ser transformados em fezes mais uma vez. Alguns já estão, alguns estão mortos e o resto de nós dissolve na barriga da ideologia pré-histórica que, dependendo de nossas habilidades e disposição, atribui a cada um de nós níveis variados de conforto que variam de horríveis a razoavelmente aceitáveis, baseados em contribuições. Então, depois que o sistema digestivo dos nobres rejeita nossos ossos não comestíveis, nós somos expelidos, caímos no banheiro novamente e à mercê de quaisquer políticas que estejam mantendo a ordem na merda dessa civilização. É aqui que nossa carne regenera-se enquanto nós entramos em outra forma, prontos e maduros”.

O Sleaford Mods, pelo visto, tem muito a dizer sobre o Brexit, sobre austeridade e praticamente tudo o que for relacionado ao “tubo de merda dessa civilização ultrapassada” – sempre abusando do sarcasmo e dos chutes nas canelas apropriadas.

Este é o décimo disco da carreira (dependendo da contagem) e sucede o divertido “English Tapas”, de 2017. Foi todo gravado em Nottingham, Inglaterra, possui doze faixas e tem produção deles mesmos.

Nenhuma das faixas do EP está em “Eton Alive”, nem mesmo a ótima e viciante “Stick In A Five And Go”.

01. Into The Payzone
02. Kebab Spider (clique aqui pra ver o vídeo)
03. Policy Cream
04. OBCT
05. When You Come Up To Me
06. Top It Up
07. Flipside
08. Subtraction
09. Firewall
10. Big Burt
11. Discourse (clique aqui pra ver o vídeo)
12. Negative Script

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.