O projeto “Undercover”, do site A.V. Club (“25 bandas, 25 coveres”) não emplacou. Talvez seja a escolha das bandas que fazem as versões, talvez sejam as próprias versões, não sei. Acho que o Wedding Present fazendo uma cover do Rolling Stones poderia merecer uma atenção maior (da minha parte)…
Aí eu vi o Superchunk tocando “In Between Days”, do The Cure, e disse: fodeu, isso tem que entrar no blogue!
O Superchunk não lança nada de novo desde “Here’s To Shutting Up”, de 2001, mas tá de disco novo na área, “Majesty Shredding”, que sai dia 14 de setembro (lá primeirão mundão) – sobre esse disco vem um post mais à frente.
A banda mostra no quarto-cubículo do A.V. Club que está em forma na hora da barulheira. “In Between Days” não fica melhor, porque não dá pra ficar melhor, entretanto fica com a cara do Superchunk – o que já vale a audição.
Babe:
E se der na telha, coloco outra sessão aqui. Mas você pode ver tudo lá no site oficial.
[…] de coverizar o The Cure, no projeto “Undercover” do site A.V. Club (clique aqui para ver e ouvir), o Superchunk é que tem uma música sua coverizada. A escolha foi primorosa: os barulhentos do […]
[…] O Mates of State adora fazer versão das músicas dos outros. Acabou de lançar o disco de coveres “Crush – The Cover Mixtape” e agora participa do projeto “Undercover”, do A.V. Club (o mesmo que trouxe o Superchunk coverizando o The Cure). […]