Um dos fortes do Joy Formidable são as guitarras. O outro são as melodias singelas. Acústica, ao contrário do que se possa imaginar, essas melodias não perdem força e ganham mais espaço nos ouvidos e no coração. São músicas lindas, um pop pra ser degustado com prazer.
Prestes a lançar o primeiro disco, “The Big Roar”, a banda vai sair em turnê, começando logo em 2010 e primeiro nos Esteites, abrindo pro Passion Pit (é fato, as coisas estão viradas…). A Spin aproveitou a chance de ter o trio no país e fez essa bela sessão acústica, com duas músicas do novo disco e, veja só, uma cover do Passion Pit, em homenagem aos colegas de turnê. A canção escolhida foi “Moth’s Wings”, do “Manners”, de 2009.
É possível dizer que ficou bem parecido. A original já era uma belíssima música. Aqui, se tornou uma homenagem que deve ter agradado o Passion Pit.
A sessão, então, teve “Austere”, “I Don’t Want to See You Like This” e “Moth’s Wings”:
Pra comparar, ouça a original, do Passion Pit:
Se quiser ouvir outra versão acústica de “I Don’t Want to See You Like This”, clique aqui.
[…] This post was mentioned on Twitter by Floga-se, Danielle Nakamura. Danielle Nakamura said: Belezinha THE JOY FORMIDABLE ACÚSTICO no @flogase http://www.botequimdeideias.com.br/flogase/2010/12/05/the-joy-formidable-acustico-na-spin/ […]
[…] To See You Like This”, já são conhecidas do público, inclusive nesse formato acústico, como já mostrado numa sessão na Spin, e na […]