“Nossa versão ‘Never Tear Us Apart’, do INXS, foi retirada do álbum ‘Songs For Australia’; um álbum extraordinário feito por uma coleção de artistas de todo o mundo; cada um doou seu tempo para gravar um cover de uma música australiana. O álbum foi feito para arrecadar dinheiro para organizações na Austrália que estão trabalhando para criar um futuro melhor para o país e ajudar a reconstruir durante e após a crise do incêndio. ‘Songs for Australia’ será lançado digitalmente quinta-feira, 12 de março de 2020, através do BMG”, anunciou a banda.
A compilação, cuja bela capa abre este post, ainda conta com artistas como Damien Rice, Joan As Police Woman, Kurt Vile, Martha Wainwright, Sam Amidon, que fazem releitura de clássicos australianos de Nick Cave, Sia, Gotye e Gang Of Youths.
“Never Tear Us Apart” foi originalmente lançada em 1987, no “Kick”, o mega-estourado álbum do INXS. Abaixo, compare as duas versões e ainda ouça Julia Stone fazendo “Beds Are Burning”, do Midnight Oil, que também entra na coletânea.