O Athlete é uma banda água com açúcar, eu concordo, não é nada original. Mas é legal. Ah, é!
Gosto e recomendo o novo EP “The Outsiders”, que é uma das melhores músicas do último disco, “Beyond The Neighborhood”, de 2007. O EP recém-lançado tem cinco músicas apenas, mas o interessante são as novas “Shades On” e “Plain English”, além de uma versão alternativa de “Best Not To Think About It” e uma ao vivo de “Flying Over Bus Stops”.
Procure, compre, baixe.
—
O Kasabian fará quatro shows intimistas antes da temporada estafante e gigantesca de festivais do verão europeu. Mas você não verá, a não ser que tenha uns muitos euros sobrando para ir a Lincoln, Carlisle, Wolverhampton e Newcastle.
—
Eu não desisto de tentar baixar o primeiro disco do Drug Rug, dupla maluca dos Esteites, formada por Sarah Tommy e Jesse Johnny. Tá difícil, tô tentando há meses e até agora só míseras três músicas.
No iTunes tem o disco inteiro, mas sabe comé…
Enquanto isso, no My Space deles dá pra ouvir a ótima “Walden”.
Ouça.
—
Morreu o Visconde de Sabugosa/André Valli… Putz, tô ficando velho…
Morreu também o G. Aronson, aquele das lojas…
O futebol da Seleção Brasileira também morreu, é coisa do passado, então ok.
—
Hoje sai o primeiro disco do badalado e hypado (termo meia-bomba) The Ting Tings, “We Started Nothing”. A Pitchfork, assim como eu, não gostou. Eu, pra falar a verdade, não consegui ter saco nem pra ouvir o disco inteiro. Não sou pago pra isso.