“You Don’t Own Me” está no segundo álbum de Tamino, “Sahar”, que sai em 23 de setembro de 2022, via Djinn/Secretly Distribution (clique aqui pra saber mais sobre o disco).
“You Don’t Own Me” é inspirado por “Man’s Search For Meaning” de Viktor E. Frankl, um psiquiatra, filósofo e sobrevivente do holocausto que via a busca de sentido como central pra condição humana. A canção proclama um compromisso existencialista com a liberdade e oferece uma mensagem universal de consolo diante da opressão – é o que nos explica o comunicado oficial à imprensa. O coreógrafo ganhador do Olivier e colaborador da Beyoncé, Sidi Larbi Cherkaoui, foi encarregado de coreografar o vídeo, dirigido por Bastiaan Lochs (do documentário “The 25% Revolution”, de 2021.
“O tempo, pra mim, é a força opressora mais universal. O passar do tempo pesa em todos os lugares sempre. Nossas vidas passam segundo a segundo e não há como fugir disso. Mas mostrar relógios não me pareceu muito apropriado. A areia sempre foi a substância relatável mais próxima ao tempo pra mim. Talvez por causa da ampulheta. A areia que cai e preenche um espaço parece uma representação física do tempo batendo incessantemente. A ideia de Tamino em uma casa enchendo-se lentamente de areia começou a se formar. Um lugar indefinível no tempo. Onde cada segundo poderia muito bem ser uma eternidade”, explicou o diretor.
[…] Source link […]