VIOLENT FEMMES – HOTEL LAST RESORT

“Hotel Last Resort” é o décimo disco do Violent Femmes, com data de lançamento pro dia 26 de julho de 2019, pelas mãos da [PIAS]. O trabalho chega três anos depois de “We Can Do Anything”, de 2016 (conheça aqui).

São treze canções no total. Nelas, três versões – “I’m Not Gonna Cry”, da banda grega Pyx Lax; “God Bless America”, de Irving Berlin; e “I’m Nothing”, música do próprio Violent Femmes, do disco de 1994, “New Times”, o sexto da banda, versão que tem a participação nos vocais de Stefan Janoski, esqueitista profissional e fã de primeira poda do grupo.

Por falar em participações, a faixa-título, que puxa os trabalhos de promoção, tem a guitarra de Tom Verlaine, do Television, como uma das atrações. A música deliciosamente bêbada, você ouve aqui:

Brian Ritchie e Gordon Gano juntam-se a John Sparrow (bateria) e Blaise Garza (vários instrumentos), ambos do The Horns Of Dilemma, a banda-dentro-da-banda-Violent-Femmes.

Segundo o informa oficial à imprensa, Ritchie diz que acha esse “provavelmente o melhor que fizemos desde ‘Hallowed Ground'” (segundo álbum, lançado em 1984). “É apenas um álbum muito focado, todas as músicas se mantêm juntas. É um disco clássico, no sentido de que as pessoas deveriam se sentar e ouvir a coisa toda. Não é muito tempo. É curto, é forte, é sólido, é direto ao ponto, segue algumas direções diferentes, sempre volta à abordagem principal e depois acaba. Espero que você pense que ‘quero ouvir isso de novo'”.

01. Another Chorus (clique aqui pra ouvir)
02. I Get What I Want
03. I’m Nothing (com Stefan Janoski) (clique aqui pra ouvir)
04. Adam Was A Man
05. Not Ok
06. Hotel Last Resort (com Tom Verlaine)
07. Everlasting You
08. It’s All Or Nothing
09. I’m Not Gonna Cry (Pyx Lax cover)
10. This Free Ride
11. Paris To Sleep
12. Sleepin’ At The Meetin’
13. God Bless America

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.